Homem que ameaçou Zé Carlos com faca no BTN é preso, mas vereador desiste de prestar queixa

Por: Redação Jornal Visão

De acordo com o Boletim de Ocorrência do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, o Vereador José Carlos dos Santos, conhecido como Zé Carlos do BTN, desistiu de prestar queixa contra um homem identificado pelo nome de Andre Silva Rodrigues, que o ameaçou com uma faca, no final da tarde do último sábado, dia 21 de dezembro.

“A PM foi informada de que no Bairro Três Lagoas, um vereador estava sendo ameaçado por um homem com uma faca. A guarnição foi ao local e lá o acusado ao perceber a aproximação da viatura fugiu. Os policiais realizaram o acompanhamento pelas ruas do bairro e conseguiram capturá-lo com uma faca.”, relatou a polícia.

Ainda segundo as informações, o agressor estava alterado tanto que resistiu a prisão e danificou o camburão da PM: “Visivelmente alterado, o acusado resistiu a prisão e ao ser colocado no presídio da viatura conseguiu quebrá-lo usando os pés.”

Com a desistência do vereador Zé Carlos em denunciá-lo formalmente, o homem foi preso apenas por dano ao patrimônio público, disse a polícia: “Já na delegacia a vítima desistiu de prestar queixa. Dessa forma, a guarnição realizou a prisão do acusado pelo crime de Dano contra o patrimônio público.”

Fonte: PA4 Notícias.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia