ICMBio anuncia novo Processo Seletivo em Paulo Afonso; saiba como participar

Por: Tiago Santos

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio – BA) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais, em Paulo Afonso (BA).

De acordo com o edital, são ofertadas oito vagas para a área de Brigada de Prevenção e Combate a Incêndios, aos cargos dos respectivos níveis: Nível I – Brigadista (7); Nível II – Chefe de Esquadrão (1).

 

Para se inscrever, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleto. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo ou um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 11 e 12 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede do NGI ICMBio de Paulo Afonso, localizada na Avenida Maranhão, nº 79 , Bairro Fazenda Chesf.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de teste de aptidão física e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas, com previsão para ocorrer no dia 22 de maio de 2023, das 8h às 17h, no mesmo local se inscrições. Também será realizado curso de formação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Fonte: Sertão News

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia