Igreja Batista Evangelizadora Realiza Seminário de Ideologia de Gênero com Dra. Marisa Lobo

Por: Tiago Santos

Marisa Lobo é Assessora Voluntária da Frente Parlamentar Evangélica. Desde 2010, suporte técnico na elaboração de conteúdo para apoiar os deputados federais, ajudando-os a compreender e denunciar projetos de leis cujo objetivo é a desconstrução da família e DEUS.

Com posições firmes e polêmicas Marisa Lobo vem denunciando os inúmeros projetos de leis que quer acabar com a família brasileira…

Por causa destas denuncias, junto aos Deputados Federais em Brasília, e por professar sua FÉ em DEUS nas redes sociais é que o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP) cassou o registro profissional de Marisa. Agora querem calar ela.

Mas a justiça ANULOU o julgamento administrativo de sua cassação no Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR)

Marisa Lobo é Psicóloga Clínica, formada em 1996, pela universidade Tuiuti do Paraná. Pós graduada em saúde mental, com curso de extensão em sexualidade humana, dependência química, cursos de entrevista motivacional, psicossomática, psicodiagnóstico, psicoterapia breve, arte terapia, bibliodrama, aconselhamento Pastoral e Teologia.

Estagiou, a convite do Governo dos Estados Unidos da América, na Mont Sinai Hospital, em New York, na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde. Ministra cursos e palestras e possui experiência de mais de 16 anos em clinica e Dependência Química.

Realizou estudos sobre depressão infantil, violência e abuso sexual na infância, depressão, vícios e suas consequências.
Marisa Lobo e seu esposo Jôfran e são membros a Igreja Batista do Bacacheri de Curitiba. (Pastor Presidente Luis Roberto SILVADO – Convenção Batista Brasileira e Vice Presidente da Aliança Batista Mundial)

Ela é idealizadora e coordena da EXPOCRISTO – Curitiba. Idealizou e coordenou o curso de Dependência Química: Tratamento, diagnóstico e prevenção – Restituição Sem Internação realizado, em 2013, no seminário Rogate em Curitiba, em parceria com o Delegado Federal hoje Deputado Federal Fernando Francischini. Promove palestras e treinamentos de prevenção desde 2008 pela Secretaria Anti-Drogas da Prefeitura Municipal de Curitiba/PR para professores, igrejas e comunidades (bullyng, violência, abuso sexual infantil, drogas). É idealizadora e coordenadora da Campanha Nacional MACONHA NÃO , contra legalização da maconha e outras drogas no Brasil. Marisa Lobo é Presidente da OBME (Organização Brasileira de Mulheres Empresárias) no Paraná e representada pela Adelina Alcântara Machado, Presidente Nacional.
É casada com Jôfran Alves, e têm dois filhos, Araré Neto e Anna Carolina.

Atualmente ela concorre a uma vaga na câmara de vereadores de Curitiba/PR.

LIVROS PUBLICADOS:

COMO FAZER DE SEU FILHO UMA CRIANÇA FELIZ, pela editora Arte Editorial, com prefácio do Dr. Silmar Coelho.
POR QUE AS PESSOAS MENTEM, pela editora Arte Editorial, Prefácio do Pr. Jabes de Alencar.
PSICOPATAS DA FÉ pela Editora Fôlego, com prefácio do Senador Magno Malta.
#Lançamento “A IDEOLOGIA DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO”
#Lançamento “FAMÍLIAS EM PERIGO” pela Editora CENTRAL GOSPEL, com prefácio do Pr Psic.SILAS MALAFAIA

DVDs : DITADURA IDEOLÓGICA DE GÊNERO – Desconstrução da Família Tradicional * Comportamento Compulsivo * Familia – Modelo Original do Eterno * Sexualidade De Baixo da Graça * Mecanismo de Defesa do Ego * Auto Estima da Mulher * Modelo Familiar * Sexualidade da Mulher * Auto Controle * Pedofilia * Drogas – Prevenção e Enfrentamento * Luta Interior * Restauração da Familia entre outros.

FONTE: ASCOM / IGREJA  BATISTA EVANGELIZADORA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia