Inscrições para workshops do Programa Inclusão Produtiva estão abertas de 5 a 11 de novembro

Por: Redação Jornal Visão

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Programa Inclusão Produtiva, abre inscrições para workshop de: cartonagem, bordado de patchwork e pintura em tecido com tema natalino e workshop de pintura em rosto em bonecas de pano.

As inscrições serão gratuitas e as vagas limitadas podem ser feitas online através do link https://forms.gle/c7oSbxFzKC5GJLwL6 , no período de 5 e 11 de novembro. Após preenchimento online, os candidatos serão contatados via whatsapp.

O Programa Inclusão Produtiva tem como objetivo capacitar mulheres e a família beneficiária dos programas socioassistenciais, de forma profissional, para a geração de emprego e com isso proporcionar capacitação para que possam ter o seu próprio negócio e aumentar a renda familiar. A atividade tem como foco ainda valorizar as potencialidades locais contribuindo para a auto sustentabilidade das famílias.

O serviço é ofertado aos beneficiários do Programa Paulo Afonso Cidadania- (PPAC) e usuários dos Grupos de Convivência dos CRAS de referência na área urbana e rural, a partir dos 15 anos. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (75) 3281-3011- ramal: 305, com a coordenadora Maria do Rosário.

Devido à pandemia as atividades prosseguem de forma remota em plataforma virtual, para segurança dos demandantes, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.

Fonte: AscomPMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia