Irmão Lázaro morre aos 54 anos vítima da Covid-19

Por: Redação Jornal Visão

O vereador e cantor gospel Irmão Lázaro (PL) morreu, na noite desta sexta-feira (19), vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19) aos 54 anos. O político estava internado em um hospital de Feira de Santana, na Bahia, desde o dia 25 de fevereiro.

A conta oficial do cantor no Instagram publicava o boletim médico dele diariamente. No último, postado às 17h48 desta sexta (19) dizia que Irmão Lázaro continua grave e com o estado de saúde muito delicado. “No dia de hoje não apresentou nenhuma intercorrência, permanece estável e requer muito cuidado”, diz um trecho da postagem.

De acordo com o G1, o vereador seria transferido para uma outra unidade particular em Salvador, mas ele apresentou um agravamento no quadro de saúde e os médicos acabaram decidindo, por precaução, suspender a transferência.

Ao jornal online, familiares do cantor gospel contaram que ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e estava se tratando em casa. No dia 22 ele passou a sentir um desconforto, febre e decidiu procurar um médico. Após realizar exames, ficou constatado que ele já estava com 50% dos pulmões comprometidos e precisou ser internado em um leito clínico.

Três dias depois, no dia 25 de fevereiro, ele foi transferido para a UTI. A filha de Irmão Lázaro, que era vocalista do Olodum antes de se converter, fez uma homenagem ao pai em suas redes sociais.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!!”, escreveu.

A conta oficial do cantor também fez uma homenagem ao cantor e lamentou a morte dele. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória”, diz a publicação.

Fonte: tribunaonline.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia