Jeremoabo: Sessão marca abertura dos trabalhos do legislativo municipal em Jeremoabo

Por: Tiago Santos

Na manhã desta terça-feira (21), foi marcada em Jeremoabo, pela abertura dos trabalhos da Câmara de vereadores, realizada na presença de 13 parlamentares, além de secretários municipais e de grande concentração da sociedade civil, que lotou a plenária.

A abertura das atividades dos vereadores eleitos em Jeremoabo contou com breves discursos de todos os edis presentes. Em suas falas, cada parlamentar expressou a satisfação em ocupar o lugar de representante legal de suas comunidades, especialmente aqueles que pela primeira vez estão exercendo a função na casa legislativa da cidade, a exemplo dos vereadores Kaká de Sonso, Diana de Irene, Genilson de João de Júlio, Albertina, Didi da padaria e Professor Ivande.

Não menos entusiasmados, os vereadores veteranos como Bino, Ana Josefina, Dede de Manoel de Pedrinho, Zé de Zezito, Neto de Zé Crispim e Jairo do sertão, deixaram transparecer a gratidão pelo voto de confiança que seus eleitores têm depositado ao longo destes anos. Anaílta não conseguiu se reeleger, porém com ascensão de Antonio Chaves ao cargo de prefeito interino, e como sendo a primeira a suplente da coligação retornou ao Parlamento.

A sessão foi encerrada com a leitura da mensagem do prefeito Antonio Chaves pelo chefe de gabinete, Gilmar Alves de Souza. Em um parágrafo, o Prefeito destacou a importância de disseminar a solidariedade, “Acredito que nada se justifica na ação do gestor público, se o foco, o objetivo, não for o bem-estar social e se a meta não for o ser humano, por isso, clamo a todos, respeitemo-nos nas nossas diferenças e estejamos todos juntos com um objetivo em comum, que é lutar por Jeremoabo, que o desejo de trabalhar pelo nosso povo, seja a razão de nossa luta. Jeremoabo precisa de mais união e paz no convívio político. É preciso disseminar solidariedade, hoje, para colhermos os bons frutos da amizade no amanhã. Que Deus continue nos orientando nos protegendo”, finalizou.

Fonte: Bob Charles 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia