Jotalunas é nomeado novo comandante de Segurança Municipal e Trânsito de Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

Amigo próximo de Dernival Oliveira (recém indicado Secretário Extraordinário da gestão de Luiz de Deus), Jotalunas Rodrigues Barros acaba de ser nomeado para o cargo de comandante do Comsetran (Comando de Segurança e Trânsito), órgão subordinado à Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Paulo Afonso.

O decreto com a assinatura do prefeito Luiz de Deus foi publicado nesta terça-feira, dia 14, no Diário Oficial do Município. Com símbolo PA-07, Jotalunas receberá um salário bruto de R$ 3.650,00.

Até o início de dezembro do ano passado, o titular do cargo era Cleston Andrade Cavalcante que foi alçado ao posto de Secretário de Administração logo após exoneração de Júnior Benzota. Jotalunas é servidor concursado da prefeitura de Paulo Afonso desde 2006 ocupando a função de Guarda Civil Municipal.

Apesar de Jotalunas conquistar o cargo no mesmo dia em que Dernival Oliveira ter sido convidado por Luiz de Deus para ser o articulador político do grupo, Val nega qualquer participação na indicação: “Mesmo tendo Jota como irmão, honestamente nunca conversou comigo sobre qualquer cargo de qualquer pessoa. Como disse, só posso tomar qualquer atitude política depois da posse.”

Fonte: pa4.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia