Jovem de 19 anos é preso após roubar celular no BTN 1 em Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

A Polícia Militar de Paulo Afonso prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (01), um jovem de 19 anos, suspeito de roubar o aparelho celular de uma mulher no BTN 1 em Paulo Afonso.

Foto: Site Chico Sabe Tudo

 

Por volta das 08 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de assalto nas proximidades do Colégio Quitéria Maria de Jesus. Segundo informações, o suspeito fingiu estar armado e ameaçou a vítima de 26 anos, em seguida roubou o celular e fugiu pelas ruas do bairro.

Com base nas informações da vítima, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito identificado como Emerson Barbosa Pontes na Rua São Paulo. O rapaz ainda tentou se livrar do celular que havia sido roubado, mas sem êxito. O aparelho, modelo Samsung foi recuperado.

Na abordagem, a guarnição apreendeu ainda uma pequena quantidade de maconha com o suspeito. Diante disso, foi solicitado apoio de outra viatura e os militares se deslocaram até casa dele na Rua Valdir Leal. Após a autorização do mesmo uma busca foi feita no local. Em uma construção no terreno ao lado, os militares encontraram a camisa usada por ele durante o assalto e um tablete de maconha que estava escondido embaixo de tijolos.

O suspeito recebeu voz de prisão foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido e o aparelho celular da vítima para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Site Chico Sabe Tudo.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia