Lançadas em Paulo Afonso pré-candidaturas dos representantes de Bolsonaro na Bahia

Por: Tiago Santos

Aconteceu no último dia 14 de julho de 2018, às 19 horas, no hotel San Marino uma palestra com a Professora Dayane Pimentel, presidente do PSL Nacional Mulher e presidente do PSL Bahia, pré-candidata à Deputada Federal; o Paulo afonsino e pré-candidato à Deputado Estadual e Presidente do PSL de Paulo Afonso-BA, Roosevelt Carvalho; o também Pauloafonsino e Capitão da reserva do Exército Brasileiro, Jailson Laércio Ferreira Paz, membro da AGA – Associação dos Guerreiros Antigos de Paulo Afonso-BA; lideranças do partido e inúmeros apoiadores da campanha do deputado Jair Messias Bolsonaro à presidência da República.

O intuito da reunião, segundo a organização, foi apresentar a toda sociedade Pauloafonsina as propostas de pré-candidaturas, bem como as propostas do Partido Social Liberal – PSL, a fim de unirem forças e ideias para mudar a conjuntura atual da ‘velha’ política.

 

“Roosevelt de Carvalho e o Cap. Paz são homens simples, nascidos em Paulo Afonso-BA, de família igualmente simples, sertanejos e assim como a professora Dayane Pimentel, são apaixonados pelo Brasil, pela Bahia e por sua região, alinhados com os ideais de família, dos bons costumes e valores, do patriotismo, da ordem e do progresso e da esperança em um futuro melhor para todos”.

 

O Cap. Paz, como apoiador de Bolsonaro na região, atestou durante o evento a total confiança depositada por Bolsonaro nesses dois pré-candidatos.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia