Loja em Paulo Afonso na Bahia, vende uniforme escolar com logo da Prefeitura de Brusque-Sc

Por: Tiago Santos

Estamos no Inverno, época de frio e muitas chuvas, é comum encontrar nos estabelecimentos comerciais da cidade produtos relativamente propícios a estação mais elegante do ano. 

São casacos, sombrinhas, guarda-chuvas, capa de chuvas e até mesmo ‘UNIFORME ESCOLAR’. Como assim? Uniforme Escolar? Isso mesmo, em uma determinada loja conhecida por suas ofertas especiais, um fato chamou a atenção de clientes na cidade.

  

(Estabelecimento Comercial em Paulo Afonso-BA) 

Os produtos em destaque tratam-se de uniformes escolares, com logomarca do governo municipal da cidade de Brusque Santa Catarina, algo que sabemos, que esses produtos são distribuídos de forma gratuitas pelas suas respectivas secretárias municipais, uma delas a secretaria de educação.

(Alunos do Centro de Educação Infantil de Brusque-SC, usando uniforme doado pelo município. Foto: Secom/Brusque)

Em conversa com a gerente do estabelecimento comercial (Nome Preservado) , sobre a procedência dos uniformes, ela nos garantiu que realmente esses produtos foram comprados na cidade citada, porém em uma empresa que presta serviço ao governo de Brusque em Santa Catarina.

Em sua Fala ela afirmou o seguinte: ‘’ normalmente as fabricas, realizam encomendas em lotes, e depois é feito uma inspeção, se algum lote tiver alguma peça com defeito, ele não pode ser repassado, e as prefeituras não aceitam… daí eles (a fábrica) colocam a venda por preços mais acessíveis para não perder o produto.

Brusque é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Sua população recenseada em 2016 é de 125.810  habitantes considerando-se uma cidade média, sendo a 12ª maior cidade em população, maior número de carros por habitantes, 2° melhor cidade para se viver em Santa Catarina e 45°no Brasil.

A cidade de Brusque, é um importante destino turístico pelas belezas naturais e arquitetônicas, peculiaridades históricas e por seu grande potencial em compras de vestuário e tecidos na pronta entrega, com grande variedade e qualidade a preços diretos de fábrica. 

Além do comércio – o carro-chefe do turismo em Brusque – a cidade apresenta peculiaridades herdadas dos imigrantes alemães, italianos e poloneses que fazem com que Brusque apresente características que só ela possui na gastronomia, arquitetura e aconchego de seu povo, que está sempre de braços abertos para receber o turista.

A distância entre Paulo Afonso (Norte da Bahia) e Brusque-SC são aproximadamente 2.909,4 Km.

Por Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia