Mais 50 pessoas do BTN são contempladas no Projeto Ver Melhor com consulta e óculos novos

Por: Tiago Santos

A alegria de Adriana e sua filha Ariane, não deixam dúvidas da importância do Projeto Ver Melhor, que oferta consulta e óculos gratuitos para a comunidade em vulnerabilidade social. A pequena, que vai receber os óculos pela segunda vez, renovando o grau, passou pela consulta e até a sexta-feira vais escolher a armação. “Isso é muito importante porque tem muita gente que não tem condições e por esse projeto tem acesso a consulta e ao óculos”, fala Adriana.

As duas estiveram em mais uma etapa nesta quarta-feira (21), onde foram realizadas mais 50 consultas com o público do Bairro Tancredo Neves, entre alunos das escolas municipais e outros.

Para a Dona Quitéria, o projeto é uma benção. “Isso aqui é muito bom, o atendimento, tudo. A gente que não tem condições de comprar os óculos, já faz a consulta e ganha e ainda escolhe a armação. Só tenho a agradecer a todos que realizam esse projeto, é uma benção”, ressaltou.

Segundo a coordenadora Grazy Souza, na sexta-feira (23), os pacientes realizam a escolha da armação. Somente nesta semana foram atendidas cerca de 90 pessoas do BTN com as consultas.

O Projeto Ver Melhor acontece desde 2019 e tem o intuito de ofertar consulta e óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em vulnerabilidade social. O serviço contempla desde o atendimento oftalmológico até a entrega dos óculos.

ASCOM / PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia