Mais uma programação encanta o público do Natal Social; veja atrações da última semana

Por: Tiago Santos

Com a Parada de Natal pelas ruas do centro de Paulo Afonso, animada por crianças e Adolescentes do CREAS e do Povoado Caiçara, Orquestra do Colégio Montessori e Cia de Dança Filhos da Terra, foi aberta nesta sexta-feira (22/12), a 3ª semana do Projeto Natal Social 2017, na Praça das Mangueiras, Centro de Paulo Afonso.

Após o Show com o Forró Libera e as apresentações dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS, a Orquestra de Flautas da Escola Municipal Casa da Criança I, a Orquestra do Colégio Carlina Barbosa de Deus e a Banda Cânticos de Adoração da Igreja Assembleia de Deus completaram o brilho da programação que reuniu mais uma vez, centenas de pessoas, entre pauloafonsinos e visitantes.

No sábado (23), a Orquestra Harmonia Celeste da Igreja Assembleia de Deus abriu a programação, antes do show da ex-vocalista da Banda Limão com Mel, Amara Barros.

A programação do domingo começou às 18h30 com a Orquestra Filarmônica 28 de julho do CREAS, seguida do Alto de Natal O Nascimento de Jesus da Cia de Arte Edilson Vieira. Encerrando, a Coxiar Produções de Maceió envolveu crianças e adultos no Espetáculo Especial de Natal Peppa Pig.

Para a segunda-feira (25) foi preparada uma programação especial que contemplou o público católico e evangélico. Às 19h, o Quarteto Católico de Natal cantou clássicos cristãos, antecedendo os Shows evangélicos de Juninho Alê e Anderson.

 

Programação do último final de semana:

 

Sexta-feira (dia 29):

 

19h10 – Show Católico com Eliana Ribeiro.

 

Sábado (dia 30):

 

19h30 – Coral Zênite da Igreja Adventista Sétimo Dia;

20h30 – Ministério de Dança Kerigma da Igreja Canaã;

21h – Ministério de Louvor Remanescente da Igreja Batista Evangelizadora.

 

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia