Jornal Visão | Momentos de fé e adoração marcam Celebrai 2018

Momentos de fé e adoração marcam Celebrai 2018

Por: Redação Jornal Visão

No último sábado (15), foi realizada a 15º edição do Celebrai.

O evento gospel aconteceu no Centro Cultural Lindinalva Cabral e reuniu centenas de cristãos de várias denominações de Paulo Afonso e região.

Patrocinado pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, sob a coordenação do pastor Arilson Maciel e com o apoio da comunidade evangélica, o Celebrai 2018 movimentou a cidade mais uma vez.

O Ministério Remanescentes, que faz parte da Igreja Batista Evangelizadora, abriu a programação e, em seguida, foi a vez da Cantora Dina Santos, do Rio de Janeiro, que agradeceu a toda coordenação do Celebrai por estar participando do evento pela primeira vez, além de contar um pouco do seu testemunho.  Depois do primeiro momento de adoração, os pastores locais ministraram a palavra de Deus.

O ponto alto do evento foi a participação do Grupo Preto no Branco, um dos grandes nomes da música gospel na atualidade. Por volta da meia noite os integrantes da banda subiram ao palco causando grande emoção ao público presente, que mesmo com o atraso, não saiu do local.  Louvores que deram visibilidade ao grupo em todo país foram entoados como “Ninguém explica Deus” e “Os Sonhos de Deus”, animando a multidão.

Assista os Melhores Momentos

 

Texto: Ascom PMPA / Fotos: Tiago Santos/ Lucas Gabriel 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia