Morador do BTN 1 acusado de duplo homicídio por causa de som alto foi preso em PE

Por: paksi

Policiais Militares de São José do Egito-PE, prenderam na última sexta-feira (04), por volta das 10 horas, em cumprimento a um mandado de prisão, José Lucivon da Silva, 47 anos, acusado de  duplo homicídio de dois jovens no BTN 1. A prisão foi resultado de investigações dos agentes civis de Paulo Afonso coordenados pela Delegadas Mirella e pela Dra Jane.

Os crimes que resultaram na prisão do acusado aconteceram no dia 05 de outubro em uma residência localizada na rua Solimões, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, BTN 1. Após uma confusão envolvendo um som alto, o homem matou a tiros,  a jovem Orielma Araújo Santos, de 26 anos e  o Marcelo Bezerra dos Santos, 17 anos. Na mesma ocasião, o acusado baleou mais dois jovens, Larissa Raquel Brandão, de 20 anos e José Eduardo da Silva, de 21 anos.

Após os crimes, o suspeito fugiu e desde então era procurado pela polícia de Paulo Afonso que investigava o caso. Na semana passada, a polícia recebeu informações de que o acusado estaria escondido em uma residência localizada na cidade de São José do Egito.No momento da prisão, ele foi encontrado com uma arma de fogo com munições.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de cidade e posteriormente  será recambiado para o presídio Regional de Paulo Afonso, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia