Moreirão é empossado como vereador de Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Na tarde da última terça-feira (2), na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, situada no Centro da cidade, o presidente da Casa, Marcondes Francisco dos Santos, deu posse a Lourival Moreira dos Santos, conhecido como Moreirão. 


Ele fez parte da coligação PMDB/PSC e que apoiou o candidato derrotado nas urnas, Paulo de Deus. Moreirão teve 760 votos e ficou como primeiro suplente. Com a morte de Antônio Alexandre, ele assume a cadeira. 

A cerimônia de posse foi realizada na Sala de Reuniões da Câmara Municipal e acompanhada por vereadores e pela equipe da Casa Legislativa. No mês passado, Moreirão concedeu entrevista a TV Chico Sabe Tudo e falou sobre o trabalho que será realizado por ele. 

No quesito falta de segurança, o vereador diz que a população precisa estar inserida nesse processo. “A causa da segurança pública será uma das minhas vertentes. Em todas as áreas. O que for possível, farei. Necessitamos que a população de Paulo Afonso esteja unida com a Câmara. As pessoas sabem aonde estão os que roubam e matam. Estarei na Câmara para defender toda a segurança da sociedade”, afirma.

Moreirão explica que essa onda de assaltos e mortes em Paulo Afonso e no Brasil, dá-se por conta das desigualdades sociais. Ele também cita os casos de escândalos e corrupção que são divulgados na mídia.

“Isso envergonha o povo brasileiro. E quando a sociedade não tem como se manter, infelizmente, os que não têm honra, partem para a marginalidade e povo quem acaba sofrendo”, diz o vereador.

Na entrevista, o vereador também disse que fará parte da bancada de oposição, mas estará lutando pelos direitos de toda a sociedade de Paulo Afonso, votando os projetos que forem em benefício dos munícipes. 

Fonte: Chico Sabe Tudo

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia