Morre de infarto aos 62 anos, Jânio Soares, secretário de Cultura e Esportes de Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

Janinho, como era popularmente conhecido, deu entrada na emergência do Hospital Nair Alves de Souza por volta de 1h da madrugada de hoje. Uma equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu.

Em nota, a prefeitura lamentou a perda do secretário informando que o prefeito Luiz de Deus decretou luto de três dias.

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Paulo Afonso comunica o falecimento do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, conhecido como Janinho. O prefeito Luiz de Deus decretou luto de três dias e lamentou profundamente a partida do secretário, com quem mantinha um laço de amizade há anos.”

Jânio Soares deixa esposa e três filhos. Ele foi secretário municipal em diversas administrações, iniciando no governo de José Ivaldo e seguindo com Paulo de Deus, Anilton Bastos e Luiz de Deus em mandatos distintos.

O corpo de Jânio Soares, secretário de Cultura e Esporte de Paulo Afonso, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (13) no Cemitério Municipal de Glória, Bahia.

O caixão com o corpo foi levado para o local em um veículo do Serviço Funerário do SAF. Antes do enterro, o cronista foi velado na quadra do Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Apolônio Sales.

Durante o velório, logo após a Missa de Corpo Presente, muitos amigos homenagearam Janinho e citaram o legado deixado nos mais 30 anos dedicados ao serviço público. Edemir Rodrigues, cantor e amigo de Janinho interpretou as canções “Amigos para Sempre” e “Amigo” emocionando os presentes.

Janinho tinha 63 anos e morreu de infarto no início da madrugada desta segunda-feira (13), no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Ele era casado e pai de três filhos.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia