Morrem no HNAS mulheres que foram atropeladas em dois acidentes diferentes em Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

As duas mulheres vítimas dos acidentes de trânsito ocorridos na manhã desta quinta-feira, dia 5, morreram poucas horas depois de darem entrada na emergência do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA). Os acidentes ocorreram num intervalo de menos de 2 horas, entre 7h e 9h.

Atropelamento em frente ao Aeroporto

O primeiro registro foi feito por volta das 7h, envolvendo um carro tipo Jetta e a uma mulher identificada pelo nome de Antônia Maria.

Segundo as primeiras informações, o motorista do carro atropelou a vítima em seguida colidiu e derrubou  um poste de energia elétrica que fica às margens da pista.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, uma equipe do SAMU 192 foi acionada e conduziu a Antônia em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Infelizmente, a vítima que residia no Bairro Seriema não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

Atropelamento na faixa de pedestre

O segundo acidente aconteceu aproximadamente uma hora e meia depois do primeiro, por volta das 9h. O Gtran (Agentes de Trânsito) atendeu a ocorrência no centro da cidade, na Avenida José Hemetério de Carvalho e envolveu mais um carro e a senhora Maria Feitosa de Sá, moradora do povoado Cascavel.

De acordo com o Gtram, a vítima tentava atravessar a avenida pela faixa de pedestre que fica em frente ao Posto de Especialidades Médicas quando foi atropelada pelo veículo.

Ferida, a mulher foi resgatada pela unidade do SAMU 192 e levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas faleceu logo depois, no final da manhã. A polícia civil investigará os dois casos.

 

Fonte: Ozildo Alves

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia