Morte de advogado de 28 anos, ex-aluno da Fasete, causa comoção em Petrolândia

Por: Redação Jornal Visão

Foi com grande pesar que recebemos a notícia da morte de Victor Hugo Marques de Sá Fialho Gomes que faleceu no dia 04/02. Egresso do curso de Direito da FASETE, atualmente Centro Universitário UniRios. Victor Hugo atuava como advogado na cidade de Petrolândia-PE.

A reitoria do Centro Universitário UniRios, assim como professores, coordenadores e demais colaboradores solidarizam-se com a família e amigos com a partida precoce de Victor Hugo.

Nesse momento de profunda tristeza, nos faltam palavras de conforto a esta dor. Temos convicção de que nosso glorioso Deus iluminará e consolará a família!

De acordo com o Blog Petrolândia Notícias, Dr. Víctor Hugo, 28 anos, conhecido como Huguinho, morador de Petrolândia, estava internado com leucemia no Hospital Memorial São José, no bairro do Derby, Região Central do Recife, quando faleceu na madrugada da última terça-feira (4).

Victor Hugo era filho da também advogada, Dra. Marcélia Marques (foto), que faleceu no mês de setembro de 2019.

Uma campanha para doações de sangue ao jovem chegou a ser realizada em redes sociais. Huguinho era um amante da música e da prática de esportes.

Na tarde desta quarta-feira (5), sob muita comoção, uma multidão compareceu ao sepultamento do jovem advogado.

Fonte: pa4.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia