Mototaxistas de Paulo Afonso se reúnem e criam Associação dos Moto Taxi (ASMOTAXI)

Por: Tiago Santos

Mototaxistas Associados, mais força em defesa da categoria”

Com o principal objetivo de aprimoramento profissional e social, foi criada na manha de ontem a Associação dos Mototáxi de Paulo Afonso (ASMOTAXI).

Com a presença de vários mototaxistas e seus representantes, a associação foi criada sob a direção do Jam Mototaxista com apoio moderador e logístico do Pastor João Neto de Barros, fundador da Rádio Betel FM, a Imprensa local e regional também esteve presente.

Para o Pastor João Neto, a fundação da Associação dos MOTOTAXISTAS DE PAULO AFONSO trará uma série de benefícios a todos os associados da categoria.

‘’Devido ao grande desemprego que assola o município de Paulo Afonso Bahia, a categoria de Mototaxistas só vem aumentando, sendo necessário uma ordenação e regulamentação da profissão’’ comentou.

Jam Mototaxista diretor da ASMOTAXI, garantiu que a associação acolherá a categoria e que todos serão bem vindos.

‘’Essa é mais uma conquista da nossa categoria, a associação foi criada para trazer um bom serviço para a população de Paulo Afonso, iremos buscar união e melhorias para a categoria, criamos uma associação sem fins lucrativos e sem vínculos políticos, nosso objetivo é acolher a todos da categoria, e todos serão bem vindos’’, disse.

A sede provisória da ASMOTAXI PA, estará em funcionamento na Rua Moises Pereira no centro de Paulo Afonso.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia