Jornal Visão | Novela Cordel Encantado gravada na região de Paulo Afonso, estará de volta nas tardes da Globo.

Novela Cordel Encantado gravada na região de Paulo Afonso, estará de volta nas tardes da Globo.

Por: Redação Jornal Visão

Sucesso da teledramaturgia da Globo, a novela Cordel Encantado, que teve parte do seu enrredo gravado na região de Afonso Afonso na Bahia, e cidades como Piranhas em Alagoas, voltará ao ar, e será exibida a partir de janeiro no Vale A Pena Ver de Novo.

Escrita por Duca Rachid, Thelma Guedes e Thereza Falcão, com colaboração de Júlio Fischer, Manuela Diase Daisy Chaves, a obra conta a fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heroicas do sertão brasileiro. Localizada no Sertão Nordestino, a trama aborda o triângulo amoroso entre Açucena, Jesuíno e Timóteo.

Quando exibida originalmente, Cordel Encantado registrou alta audiência. Ao todo, foram 24 pontos de média geral na Grande São Paulo. Em diversos capítulos, a novela chegou aos 30 pontos. No último capítulo, Cordel alcançou 34 pontos e 55% de share. O folhetim contou com os atores Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathália Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Carmo Dalla Vecchia, Maurício Destri e Bruno Gagliasso nos papéis principais.

Fonte: Por Tiago Santos/ Com Informações /GShow

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia