Novela Cordel Encantado gravada na região de Paulo Afonso, estará de volta nas tardes da Globo.

Por: Tiago Santos

Sucesso da teledramaturgia da Globo, a novela Cordel Encantado, que teve parte do seu enrredo gravado na região de Afonso Afonso na Bahia, e cidades como Piranhas em Alagoas, voltará ao ar, e será exibida a partir de janeiro no Vale A Pena Ver de Novo.

Escrita por Duca Rachid, Thelma Guedes e Thereza Falcão, com colaboração de Júlio Fischer, Manuela Diase Daisy Chaves, a obra conta a fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heroicas do sertão brasileiro. Localizada no Sertão Nordestino, a trama aborda o triângulo amoroso entre Açucena, Jesuíno e Timóteo.

Quando exibida originalmente, Cordel Encantado registrou alta audiência. Ao todo, foram 24 pontos de média geral na Grande São Paulo. Em diversos capítulos, a novela chegou aos 30 pontos. No último capítulo, Cordel alcançou 34 pontos e 55% de share. O folhetim contou com os atores Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathália Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Carmo Dalla Vecchia, Maurício Destri e Bruno Gagliasso nos papéis principais.

Fonte: Por Tiago Santos/ Com Informações /GShow

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia