O novo livro Bestselling de Phyllis Ayman cita desigualdade de cuidado para Cidadãos mais velhos e mais frágeis durante Pandemia do covid-19

Por: Tiago Santos
O autor diz que a indústria de lares de idosos corporativos, com seu histórico precário de controle de infecções, coloca os lucros à frente das pessoas.
 
À medida que a pandemia COVID-19 continua a grassar em todo o mundo, 2,1 milhões de americanos vivem em lares de idosos ou instalações de assistência social. De acordo com estatísticas nacionais compiladas do CDC e outras fontes publicamente disponíveis, essas casas de saúde e instalações de vida assistida são o Marco Zero para a nova pandemia de coronavírus, respondendo por 42% das mortes por COVID-19 nos Estados Unidos.
 
Esses números poderiam ser subestimados em lugares como o estado de Nova York, onde uma diretiva de março de 2020 do governador Andrew Cuomo forçou as casas de repouso a aceitar pacientes que estavam “clinicamente estáveis” sem testá-los para COVID-19. E, uma vez que o estado de Nova York considera os residentes de asilos como fatalidades hospitalares se eles morrerem em um hospital, o impacto dessa diretiva pode nunca ser totalmente avaliado.
 
“É importante notar que aproximadamente 70% das casas de saúde nos Estados Unidos têm fins lucrativos e muitas delas pertencem a redes de lares de idosos”, diz Phyllis Ayman, autora de best-sellers, defensora do cuidado de idosos e especialista do setor com 45 anos de experiência. “De acordo com a literatura, é com a preponderância de lares com fins lucrativos onde há pessoal insuficiente e cuidados menos do que adequados
documentado. ”
 
Ayman, um defensor franco dos cidadãos idosos, acredita que a pandemia COVID-19 apenas destaca deficiências preexistentes no sistema de atendimento a idosos. “Antes da pandemia, 75% dos lares de idosos não tinham enfermeiras registradas em número suficiente para atender aos níveis de pessoal esperados do Centro de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) e 55% não tinham pessoal de enfermagem total suficiente para atender ao pessoal esperado,”
Ayman diz. “Portanto, não foi surpreendente que essas casas de repouso tivessem maior probabilidade de ter infecções e mortes de residentes COVID-19.
 
“Phyllis Ayman viu a tempestade chegando”, disse o Dr. Bill Thomas, fundador da The Eden Alternative, uma organização sem fins lucrativos global que trabalha para melhorar o atendimento prestado aos idosos. “À medida que a pandemia COVID-19 se aproximava, ela previu o terrível impacto que teria sobre os funcionários e também os idosos. Ela também entendeu que esta terrível tragédia abriria o caminho para a mudança, uma transformação que nos aproxima a todos uma abordagem centrada na pessoa para cuidar e cuidar ”.
 
O último livro de Ayman é Dignidade e Respeito: Nossos Pais Envelhecidos estão recebendo o que merecem? O livro se tornou um best-seller instantâneo, estreando como o novo lançamento número um na Amazon.com na categoria Relações entre pais e filhos adultos em dezembro de 2020.
 
“Phyllis atendeu ao chamado para se manifestar e defender as pessoas conforme elas envelhecem, especialmente aquelas que ficam doentes, frágeis ou enfermas”, disse Frank Shankwitz, cofundador da Make-A-Wish Foundation. “Em Dignidade e Respeito, pode-se sentir a paixão de Phyllis. O livro deve ajudar cada leitor a compreender a necessidade de mudar nossas atitudes em relação aos idosos para que recebam cuidados de qualidade e de vida com qualidade, independentemente da idade, capacidade física ou mental ou onde residam. ”
 
“Em vez de ver os adultos mais velhos como um fardo, eles são um recurso valioso e precioso”, disse o Dr. David Grabowski, Professor de Política de Saúde da Harvard Medical School. “Se vamos reimaginar asilos em um mundo pós-pandêmico, Phyllis nos deu um ponto de partida necessário. Que presente incrível. ”
 
Ayman acredita que muitos profissionais de saúde desejam fazer o melhor, mas geralmente são limitados por um sistema com prioridades diferentes. “O que aprendemos com o vírus nos lares de idosos de nosso país? A experiência do lar de idosos, tanto antes como durante a pandemia, pode ser resumida nestas palavras: Falta de pessoal, falta de treinamento, falta de oferta ”, diz Ayman. “Que mudanças faremos sobre o cuidado e o tratamento de nossos cidadãos mais velhos? ”
 
Phyllis Ayman é conselheira de idosos, mediadora e estrategista de cuidados familiares, defensora, fonoaudióloga, palestrante e treinadora para os setores público e privado e possui várias certificações para treinamento em demência. Ela trabalhou com milhares de residentes, famílias e profissionais de saúde em quase 50 lares de idosos durante uma carreira que se estende por 45 anos.
 
Ayman é autora do livro best-seller Dignidade e Respeito: Nossos Pais Envelhecidos estão recebendo o que merecem? e criou dois cursos: Segredos da caixa de ferramentas de resiliência: como superar o estresse, o esgotamento e a opressão e o Guia de cuidados para cuidadores – o básico. Ela está prestes a filmar uma promoção para um programa de televisão.

Para obter recursos e informações sobre questões relacionadas ao atendimento aos idosos ou para solicitações de entrevista à mídia, visite PhyllisAymanAssociates.com.

Fonte: Bulleya Photography

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia