Pacientes com câncer terão tratamento avançado em Paulo Afonso (Vídeo)

Por: Tiago Santos

Duas sessões mobilizaram a manhã desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Por proposição do vereador Marconi Daniel, o presidente do Núcleo Vida, Abraão Costa, detalhou o trabalho que será desenvolvido no Centro de Terapia e Oncologia.

A novidade vai beneficiar, a partir de abril, pacientes de toda região, já que o centro  se apresenta como referencia no tratamento a pacientes com câncer.

Questionado pela reportagem da TV Câmara, Costa revelou que a população esta envelhecendo e que há uma tendência natural de que casos de câncer sejam potencializados  com o passar dos anos.

Ao final, Abraão disse que o Centro será inaugurado no dia 5 e  que as atividades serão iniciadas já a partir do  dia 8 de abril.

O presidente do Centro de Terapia e Oncologia, ressaltou ainda que vai trabalhar para oferecer o que há de melhor e espera que as pessoas que precisem dos serviços do  Centro tenham acesso  a  um tratamento digno e de qualidade, enfatizou.

Na segunda sessão do dia a Casa Legislativa tratou da aprovação de dois projetos de lei. Um que discorre sobre critérios de concessão de serviços de lanches e bebidas nas unidades educacionais do município, de autoria do presidente Pedro Macário Neto. O projeto a provado por unaninimidade, segue para aprovação do executivo.

No mesmo expediente, os  vereadores aprovaram porém com emenda da CCJ, projeto de Lei  de autoria do vereador Mário Galinho, que assegura aos estudantes de Paulo Afonso, redução no preço da bilhete (passagem) do transporte coletivo urbano.

Mário galinho também convocou o secretário de infraestrutura, Wilson Pereira,  para explicar uma denuncia que recebeu acerca da pavimentação asfáltica na área onde esta localizado o Clube dos Velhinhos.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 01 de abril, a partir das 9h, no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.  Como sempre, a comunidade está convidada a participar dos trabalhos do Legislativo Municipal.

Texto/Fonte: Luiz Brito  – Assessoria de Comunicação (CMPA)

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia