Palmeiras acerta a contratação do atacante Miguel Borja

Por: Redação Jornal Visão

 

Borja comemorando Gol

Borja se destacou pelo Atlético Nacional-COL na Libertadores de 2016 (Foto: Getty Images)

 

Maior sonho do Palmeiras para a atual temporada, o atacante Miguel Borja, enfim, chegou a um acerto com o Verdão. Segundo apurado pela equipe de reportagem do Esporte Interativo, o anúncio oficial deverá ser feito já nesta quarta-feira (08), durante entrevista coletiva com representantes do Alviverde e da Crefisa, patrocinador máster do clube, que originalmente havia sido convocada para falar sobre a renovação do vínculo entre as partes até o final de 2018.

As negociações entre o Palmeiras e o Atlético Nacional-COL foram retomadas na última semana, após o fechamento das janelas de transferências dos principais centros europeus.Havia ainda a concorrência do futebol chinês, mas Borja expressou sua preferência pelo futebol brasileiro, mesmo que receba valores menores do que receberia no país asiático. Dessa forma, o Palmeiras voltou a ser favorito para contar com o destaque da última edição da Libertadores.

Com 24 anos de idade, Borja acumula passagens por Deportivo Cúcuta-COL, Cortuluá-COL, La Equidad-COL, Livorno-ITA, Olimpo-ARG, Santa Fe-COL e Atlético Nacional-COL, clube onde teve maior destaque. Em 177 jogos como profissional, o colombiano marcou 66 gols.

Fonte: Esporte Interativohttp://futebol-brasileiro/palmeiras-acerta-a-contratacao-do-atacante-miguel-borja/

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia