Pastor Adelmi Andrade volta a assumir a presidência da ABAME em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

O Pastor Adelmi Silva de Andrade, da Igreja Batista Viver com Cristo no Bairro Tancredo Neves II, volta a presidir a ABAME- Associação Baiana dos Ministros Evangélicos em Paulo Afonso onde vem desenvolvendo uma série de atividades espirituais, como Eventos, Santa Ceia, Consagração, Evangelismo, Reuniões e Assistência pastoral.

O novo presidente da ABAME afirma que “as reuniões têm sido freqüentes motivando a união de líderes evangélicos entre ministros e a comunidade. As solenidades funcionam em forma de culto, que por sua vez são dirigidas por representantes de várias denominações evangélicas implantadas em Paulo Afonso e seus bairros”.

Sobre as atividades da instituição que dirige, o Pastor Adelmi diz que “além da união da classe evangélica a ABAME visa interagir com projetos sócio-culturais, desenvolver atividades espirituais voltadas para as agremiações do calendário municipal bem como a Marcha para Jesus, Semana da Bíblia, Reforma Protestante e reforçar conhecimentos através de palestras e seminários”. A ABAME é parceira “A Associação Baiana de Ministros Evangélicos sente-se parceira das administrações governamentais sempre auxiliando nos problemas enfrentados no cotidiano da família, contribuindo com tratamentos psicológicos e espirituais”.

“É muito gratificante ver os resultados, pessoas transformadas pelo poder do Evangelho e que só temos que agradecer a Deus por sermos usado como instrumento neste processo de ressocialização humanitária”, conclui o Pastor Adelmi Silva, da Igreja Batista Viver com Cristo no Bairro Tancredo Neves II, presidente da ABAME.

Fonte: Folha Sertaneja 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia