PAULO AFONSO: Arena da Copa supera público em jogo de classificação do Brasil

Por: Tiago Santos

Idealizada pela Prefeitura, a Arena da Copa, montada no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, superou o público no terceiro jogo da seleção Brasileira, na Copa Rússia. Mais de seis mil pessoas acompanharam a vitória dos nossos craques por 2 a 0 contra a Sérvia.

“A cada jogo, o público aumenta e nos deixa imensamente feliz em poder proporcionar um espaço de encontro. Ver famílias na Arena me deixa grato por esse projeto ter se tornado um grande sucesso”, afirma o prefeito Luiz de Deus.


Os moradores do Bairro Tancredo Neves tiveram transporte disponibilizado pela administração da localidade, com vários pontos de embarque.

“Nossa comunidade não poderia deixar de fazer parte dessa linda festa. Nada mais justo do que disponibilizarmos transporte para que todos os pauloafonsinos estejam unidos e na torcida”, diz o Administrador do BTN, Luiz Humberto.

A Polícia Militar (PM) fez a segurança das pessoas que estavam no local. A Guarda Municipal organizou o trânsito e o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para prestar atendimento.

“Gratidão. Essa é a palavra que resume o sucesso da Arena da Copa. Um projeto de todos que fazem a Secretaria de Cultura e Esporte e acreditado pela gestão. Agora, é só comemorar”, salienta o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares.

Antes da partida, o ‘skent’ ficou por conta de da Banda Extra G e após o término do jogo, Xote Novo botou todo mundo para dançar e comemorar a classificação da nossa seleção.

“Uma iniciativa louvável e bem familiar. A prefeitura está de Parabéns por trazer esse espaço para que possamos acompanhar o desempenho do nosso País”, elenca a Dona de Casa, Leoneide Alencar Menezes.

O Brasil enfrenta o México nas oitavas de final, na próxima segunda-feira (2), a partir das 11h. A animação fica por conta de Apriginho e Banda e Enock.

Fonte: Ascom/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia