Paulo Afonso-BA: Prefeitura realiza ação de limpeza na zona urbana e rural

Por: Redação Jornal Visão

A Prefeitura de Paulo Afonso segue com o trabalho em ritmo permanente e intenso na limpeza pública em diversas localidades. As ações executadas pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema) acontecem de forma recorrente atendendo as necessidades dos moradores e suas localidades.

De acordo com a Sema, neste momento, as atividades contemplam os bairros Abel Barbosa, Caminho dos Lagos, Panorama, BNH, Barroca, Boa Esperança, trecho da BA 210, adjacências da Chesf e o povoado Riacho, com serviços de varrição, capinação e retirada de entulhos. “Recebemos a informação do fiscal de área e/ou solicitação dos moradores e, a partir disso, enviamos nossa equipe para averiguar a necessidade e em seguida direcionamos os profissionais de limpeza para solucionar o problema”, frisa o secretário Ivaldo Sales.

A limpeza pública faz parte dos serviços mais essenciais no dia a dia de uma cidade e ainda mais agora, neste período de enfrentamento do coronavírus e da dengue, em que as pessoas precisam estar atentas para o descarte correto dos resíduos.

A Prefeitura de Paulo Afonso tem intensificado as ações de limpeza urbana e rural para oferecer aos pauloafonsinos uma cidade ainda mais limpa e atenta às questões ambientais.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia