Paulo Afonso: Deivid Maciel lança em seu Instagram o projeto “Diário do Enfermeiro”

Por: Tiago Santos

Um bom profissional faz a diferença! Um ótimo, faz a diferença e mobiliza outras pessoas a fazerem também, todos os profissionais são de suma importância,  mas tem aqueles que se destacam por sua capacidade, liderança e atitudes, cada um do seu jeito buscando o melhor. Muitos profissionais atuam na sua profissão por amor e paixão a profissão, cumprindo da melhor maneira, e que tenha um retorno emocional, moral e pessoal e esse é o perfil do Enfermeiro Deivid Maciel de Oliveira Silva.  Um ótimo profissional em sua área e há anos atua como voluntário em algumas instituições e com seus projetos sociais nos bairros de Paulo Afonso -BA.

E agora ele vem com o projeto ‘’Diário do Enfermeiro’’, com a participação de vários profissionais de diversas áreas, no instagram  @Deivid_macielx , e principalmente mostrando a importância da enfermagem. Portanto é motivo de honra homenagear esse profissional que tanto contribui com nossa cidade. É exemplo de referência e competência, e brilhantemente representa a profissão, que seja inspiração para todos. Parabéns a todos os profissionais da área de saúde.

Deivid Maciel é Enfermeiro, Mestrando em Educação em Saúde e Acadêmico em Administração pública pela Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF. Parabéns por toda sua dedicação!

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia