Paulo Afonso: Estudante de 19 anos morre após colisão entre S-10 e Uno na BR-110

Por: Redação Jornal Visão

“É com uma tristeza infinita no coração que a Escola Jovino de Carvalho comunica o falecimento da aluna Rafaela da turma EJA V, que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações da nossa aluna  maravilhosa, amiga e companheira. Aos seus queridos familiares deixamos os nossos sinceros pêsames.  (Aluna era do Povoado Baixa do Boi e estuda na Jovino de Carvalho – Povoado Riacho).”

Essa foi a homenagem feita pela equipe da Escola Municipal Jovino de Carvalho para a aluna Rafaela Lima da Silva, de 19 anos, que morreu na noite de ontem, vítima de acidente de trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 19:30 desta quinta-feira (21) em um trecho da BR-110, em Paulo Afonso, em frente à fábrica de asfalto envolvendo uma Caminhonete S-10, placa OKU 0701 e um Fiat Uno placa CIU 3479.

Rafaela estava no Uno e devido aos graves ferimentos morreu no local. O motorista do Fiat Uno José Bonifácio da Silva foi conduzida ao Hospital de Paulo Afonso e não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local logo após o acidente e conduziu para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, um dos ocupantes da S-10 para prestar esclarecimentos.

Outro ocupante da caminhonete identificado pelo prenome de Henrique não foi localizado pela polícia. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: http://www.pa4.com.br/

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia