Paulo Afonso: Jovem é morto a tiros por dupla de moto no Balneário Prainha

Por: Redação Jornal Visão

Um jovem foi morto a tiros por dois homens em uma moto no Balneário Prainha, em Paulo Afonso, Bahia, na tarde deste domingo (08). Segundo testemunhas, foram vários disparados de arma de fogo, possivelmente de uma metralhadora.

Testemunhas afirmaram que o rapaz, identificado como Wellington mais conhecido como “Bedeu”, estava no local quando uma dupla chegou em uma motocicleta.

“Dois indivíduos em uma motocicleta acabaram de metralhar um cara aqui na Prainha, deram uma rajada com um pente alongado, foi pra mais de 20 tiros”, disse um popular.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o corpo de “Bedeu” aparece de bruços dentro do rio São Francisco, às margens da Prainha.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Eduardo Henrique, havia contra a vítima uma solicitação de prisão junto à Justiça de Paulo Afonso: “A gente estava com um pedido de prisão desse Bedeu, briga pelo tráfico lá (bairro Prainha). Há 15 dias, Dr. João (delegado) pediu a prisão e a Justiça estava analisando.”, informou.

“Não foi um homicídio qualquer, metralharam ele, deram uma rajada”, disse ainda o delegado. “Bedeu” morava no bairro Prainha.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia