Paulo Afonso: Mulher morre após ter sido atingida por tiro acidental no Bairro Jardim Bahia

Por: Redação Jornal Visão

Na noite desta terça-feira (18), uma mulher de 43 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pela arma do marido, que é policial militar, em uma casa localizada no Condomínio Encontro das Águas, no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.

O policial militar ligou para o SAMU dando conta de que houve um disparo de arma de fogo em sua residência e sua esposa Arlete Sandra Freire  estaria ferida, a qual, mesmo com o socorro prestado, foi levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.

 A polícia foi acionada e chegou ao local onde encontrou o PM bastante abalado e chorando muito. A arma foi apreendida e ele foi levado para a delegacia.

A equipe do Portal CHICOSABETUDO, conversou com o advogado do policial, que não terá o nome divulgado e informou que foi uma fatalidade. A arma teria disparado acidentalmente enquanto ele manuseava o equipamento. 

Ainda segundo o advogado, não há registro de violência doméstica, nenhum registro indisciplinar e o militar não possui antecedentes criminais.

O caso está sendo investigado.

 

Fonte: chicosabetudo.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia