Paulo Afonso: Urbanização da Avenida Sagrada Família será entregue nesta quarta (26)

Por: Tiago Santos

Nesta quarta-feira (26), a urbanização da Avenida Sagrada Família, no Bairro Tancredo Neves III, vai ser entregue à comunidade. A obra oferta uma nova realidade para os moradores, que passam a contar com um local para o lazer e a prática de atividades físicas.

A inauguração acontece às 19h e conta com apresentações culturais e show com Helinho Ventura.  “Vai ser um momento de grande alegria para os moradores daquela região. Uma obra feita com muito cuidado e dedicação. Cada canto foi pensado e planejado para trazer conforto e momentos de lazer”, afirma o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus.

Ao todo são 520 metros de ciclovia, espaço para aulas de zumba com 200 metros de extensão, 500 metros de pista para caminhada, sala para aula de pilates, consultório para avaliação, dois quiosques, dois coretos, playgrounds, academias com equipamentos para pessoas da melhor idade e jovens, além de iluminação em LED.

“Foi uma obra pensada e desenvolvida com muito carinho e atenção, focando especialmente no conforto e na segurança das pessoas, além de oferecer às crianças do bairro uma opção de lazer”, explica o administrador do BTN, Luiz Humberto.

O local será monitorado 24 horas por câmeras instaladas em pontos estratégicos, o que reforça ainda mais a segurança das famílias que frequentam o local.

A inauguração está prevista para ser realizada a partir das 19h e vai contar com apresentações culturais, musicais, além de aula de zumba e dança.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia