Pauloafonsinas participarão de concurso de beleza nacional

Por: Tiago Santos

Pelo segundo ano consecutivo, Paulo Afonso envia candidatas a um dos maiores concursos de beleza nacional, o Beleza Fashion Brasil, que é realizado em Campo Grande – MS e tem coordenação e direção nacional assinadas por Edenir Vaz. Na Bahia a coordenação fica por conta de Fábio Soares (Paulo Afonso) e Christianne Oliveira (Salvador).

Ano passado três meninas pauloafonsinas representaram a Bahia neste concurso obtendo ótimas colocações ( Maria Clara Gomes conseguiu 5ª colocação, disputando com mais 28 candidatas e Jucynara Gomes foi eleita Miss Brasil Teen Simpatia 2017). Esse ano serão 4 meninas! Conheça agora um pouco sobre as candidatas que representarão a nossa cidade e nosso estado no certame nacional.

Crédito: 15 milímetros 

Kyara Rauane – Com apenas 9 anos, Kyara já possui um título de beleza local e se viu encantada com a chance de representar a Bahia em um concurso tão grande. Sua mãe –  Mércia Sandes e seu pai – Rosivaldo Pereira se sentem cada dia mais orgulhosos de sua filha e da dedicação que ela tem ( chega a opinar até nos vestidos e no penteado que deve usar quando participa de algum evento). Kyara é a Miss Bahia Juvenil 2017 e concorre ao título de Miss Brasil Juvenil 2017, umas das categorias mais disputadas do concurso.

Crédito: 15 milímetros 

Fernanda Amorim – A jovem de 18 anos que tem o sorriso cativante, participa de concursos de beleza desde 2014 e foi as lágrimas quando recebera o convite do seu coordenador para ser a Miss Bahia Teen 2017. Fernanda tem o apoio total da família, que garantiu estar do lado da filha em todas as decisões que tomar.

Crédito: 15 milímetros 

Lara Ferraz – Dentre as quatro candidatas, Lara é a única que não reside de fato na cidade (mora em Curaçá -BA), mas é pauloafonsina de coração. Sem contar que está sempre por aqui, realizando trabalhos publicitários para algumas empresas. É modelo profissional e a agência da qual integra, tem sede em Recife – PE. Por ter esse perfil, foi eleita Miss Bahia Turismo Teen 2017, onde estará também disputando o título de Miss Brasil Teen Universe 2017.

Crédito: 15 milímetros 

Tatilla Carolina – Indicada como Miss Bahia Américas 2017, tem mais uma missão difícil pela frente, vencer as candidatas dos outros estados e se tornar a Miss Brasil Américas 2018. Ela que já passou por diversos desafios, garante que dará o seu máximo para trazer este título e que todos os esforços só a fortalecem cada vez mais.

O concurso Beleza Fashion Brasil, acontecerá entre os dias 15 e 18 de dezembro, mas a preparação das candidatas não para! Elas ressaltam a importância do carinho e da torcida da população pauloafonsina assim como também do estado.

Fonte: Fábio Soares / 15 milímetros

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia