Pauloafonsinos se encantam com o Parque Balneário (Fotos)

Por: Redação Jornal Visão

As belas imagens do novo Parque Balneário foram parar nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (5), logo depois da cerimônia de sua reinauguração que culminou com show cantor Helinho Ventura.

O local, que foi totalmente revitalizado e urbanizado, traz de volta um dos cartões-postais da cidade. O espaço é dotado de infraestrutura completa para o lazer e contemplação, com amplo espaço para a prática de exercício físico, diversão e encontro da comunidade.

O projeto inclui pista para corrida e caminhada, ciclovia, praça de eventos, área esportiva, campo de futebol society, quadra poliesportiva, praça de alimentação, espaço cultural, esculturas, cenário para fotografias, palco multiuso, caiaques e pedalinhos e estacionamentos para carros, motos e ônibus de visitantes.

A área abriga também um letreiro decorativo com o nome da cidade, que serve como fundo para fotos, uma tendência em locais turísticos. Para a alimentação, estão sendo destinadas ilhas para cafés e quiosques para lanches rápidos com estruturas que não interferem na paisagem. A passarela localizada no meio do lago, popularmente chamada de cachimbo, também foi revitalizada, com iluminação especializada.

Além do paisagismo com plantas de menos volume e mais gramado, permitindo a ampla visão do Balneário em qualquer ponto em que se esteja. A iluminação também será reforçada, deixando o local com claridade necessária para ser utilizado também à noite.

Outro ponto importante é a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, com rampas e pisos adequados para a circulação.

Fonte: pa4.com.br

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia