Pela 2ª Vez, Radio BETEL FM de Paulo Afonso recebe Troféu Destaque do Sertão,como melhor emissora de radio no seguimento radiodifusão

Por: Tiago Santos

A Rádio Betel FM de Paulo Afonso, recebeu pela segunda vez, a premiação TROFÉU DESTAQUE DO SERTÃO 2018,  no segmento Meios de Comunicação,Imprensa e Serviços.

Há mais de 18 anos no AR, a emissora já se consolidou na sociedade pauloafonsina, e nos últimos anos vem se tornando referencia no seguimento de radiodifusão.

A emissora foi indicada para este prêmio através de uma pesquisa realizada por uma comissão da Nordeste Eventos que realizou entrevistas durante os meses de Março e Abril de 2018.

O prêmio mede o desempenho das empresas e dos profissionais e personalidades homenageadas, durante o ano de 2017.

Para Receber a premiação, esteve presente na cerimonia fundador e  Diretor Executivo da emissora João Neto de Barros (Foto) além da atual secretária  do jornalvisao.com.br Janielma Dantas (Foto), acompanhada do esposo Anilton Teixeira. Janielma foi locutora do programa Conexão da Betel Fm,  onde trabalhou por muitos anos, com desempenho brilhantes.

 

A festa de entrega do Troféu Destaque do Sertão, organizada todos os anos por Derinho Oliveira e sua grande equipe da Nordeste Eventos, foi, outra vez, o maior evento social do ano, como acontece há 22 anos, no Clube Paulo Afonso, no dia 05 de Maio.

O evento tem um tema a cada ano e este ano homenageou os 60 anos do município de Paulo Afonso.

Centenas de empresários e personalidades de Paulo Afonso e região compareceram e abrilhantaram esse grande evento que teve ainda a participação dos jovens participantes do concurso Miss e Mister Teen Bahia, também realizado por Derinho Oliveira no dia 03 de Maio no CPA. Eles realizaram uma coreografia lembrando-se da Copa do Mundo de Futebol que acontece no mês de Junho, na Rússia.

O evento foi animado por Anderson e Banda e pelo Tô in Todas.

O evento teve a cobertura jornalística e fotográfica do renomado fotógrafo Ricardo Pereira e por Tô in Todas, além do jornal Folha Sertaneja.

Cerca de 100 pessoas foram homenageadas em 10 categorias ou segmentos.

 

Radio Betel

Nossa História.

 

Rádio Betel Fm  nasceu de um sonho idealizado pelo pastor João Neto de Barros.

Certo dia, logo no início de 1997, para ser mais exato no mês de Março, o Pastor João Neto de Barros, pesquisando a programação das rádios locais percebeu que havia certa dificuldade de acesso aos diversos canais de comunicação de massa, capaz de influenciar os processos de mudanças básicas (sociais, culturais, educacionais, políticas, econômicas e religiosas), internamente nas comunidades e na sua interação e sensibilização com a população, bem como as diversas Instituições que possuem interesses no processo de trabalho e desenvolvimento dessa realidade. E, ciente disso trabalhou para que este problema pudesse ser superado, criando um novo referencial de comunicação para comunidades menos assistidas através da, BETEL SOCIEDADE CULTURAL DE RADIODIFUSÃO como semente do que seria a atual RADIO BETEL FM.

Redação Jornal Visão/ Com Informações Folha Sertaneja 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia