PM prende suspeito de roubo que agia com moto no centro de Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

Com ele, os policiais encontraram a motocicleta utilizada para prática do crime e uma arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (30), por volta das 16h50min, um homem de 38 anos, suspeito de realizar diversos roubos no centro de Paulo Afonso. Com ele, os policiais encontraram a motocicleta utilizada para prática do crime e uma arma de fogo.

Foto: site chico sabe tudo

De acordo com as informações, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Rua Manoel Novaes, quando avistou uma motocicleta, modelo Honda Fazer, placa PJD 0564, o mesmo veículo que estaria sendo utilizado em roubos.

Durante a tentativa abordagem, o suspeito identificado como Jardel Gomes Lisboa, entrou rapidamente em uma residência e saiu pulando muros para fugir dos militares. Após período de buscas, o suspeito foi encontrado em um terreno baldinho que havia se escondido. No local foi apreendida uma garruncha, cal, 22.

O suspeito recebeu voz de voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Segundo a PM, o suspeito confessou ter cometido os crimes. Foi verificado que o preso já possuía passagem por roubo majorado, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica na cidade de Salvador- BA.

Fonte: Chico Sabe tudo.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia