Polícia promove operações em Chorrochó e Abaré- BA

Por: Tiago Santos

Policiais da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Paulo Afonso, deflagraram, na quarta-feira (22), nas cidades de Chorrochó e Abaré, a ”Operação Paz na Estrada”, já visando prevenir a criminalidade na região no período das festas de fim de ano. Os focos eram o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, carros roubados e foragidos, entre outros.

Com a utilização de duas viaturas e equipes da Delegacia Territorial (DT) de Chorrochó e da Polícia Militar local, a Operação teve como cenários os entroncamentos da BR – 116, compreendendo os trechos entre os quilômetros 46 e o 64, que dão acesso respectivamente ao centro da cidade e aos povoados Silva e São José. Foram abordados, entre automóveis e motocicletas, 10 veículos e 17 pessoas.

Em Abaré, a Operação contou também com duas viaturas e equipes da Delegacia Territorial e da Polícia Militar da cidade. Os alvos eram assaltantes, armas, drogas e veículos com restrição de roubo. Foram abordados 13 automóveis, 15 motocicletas e 45 pessoas, nas principais entradas e saídas da cidade, além do centro do município.

Fonte: ASCOM PC

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia