Policiais civis e militares fazem abordagens em Antas no fim de semana

Por: Tiago Santos

Durante 32 horas, das 16h de sábado (11) até meia noite de domingo (12), policiais da Delegacia Territorial (DT) de Antas e da Polícia Militar da região promoveram dezenas de abordagens a veículos nas principais saídas e entradas da cidade. Transeuntes também foram abordados e bares da região do centro visitados.

 

De acordo com o delegado, Rodrigo Albuquerque, titular da DT/Antas, o objetivo foi reprimir o tráfico de drogas, carros roubados, pessoas armadas ou possíveis foragidos da justiça. Um total de 58 veículos, entre carros de passeio, motocicletas, transporte alternativo e caminhões, foi interceptado e mais de 100 pessoas abordadas.

Uma pessoa, identificada como Kaio Carvalho Bezerra Gonçalves, foi flagrada com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Conduzido à delegacia, foi lavrado um termo circunstância de ocorrência (TCO) e arbitrada fiança. Após pagamento, Kaio foi liberado.
Pessoas e veículos foram averiguados com base em informações do Sinesp, Portal SSP/Ba e BNMP/CNJ. Além do trabalho preventivo, os policiais aproveitaram o domingo para também fazer uma campanha educativa sobre o Código de Trânsito.

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia