Pra quem é rico: Advogado reage à declaração de Gerente da Embasa

Por: Redação Jornal Visão

A discussão em torno da legalidade da taxa de esgoto em paulo Afonso, parece estar longe do fim. A declaração do gerente da embasa Luiz Humberto Barreto Faria – ‘Luizinho da Embasa’ , a um site local, de que a taxa de esgotamento sanitário fixada em 80% sobre o valor bruto da água cobrada em Paulo Afonso é uma das mais baixas do Brasil, contraria o entendimento da população penalizada e ganhou o reforço do advogado José Luiz de Oliveira Neto, durante entrevista ao programa Diário da Manhã da rádio Betel FM 104,9, nesta quinta-feira (9).

Segundo Neto, “para o rico isso é uma ninharia”, mas para a grande maioria, a classe média, a classe pobre, o assalariado é muito dinheiro, enfatizou o advogado. “Eu diria a você que isso é um assalto”. Luiz Neto elogiou a inciativa do ex-vereador José Ângelo de Carvalho, ressaltando que apesar de o movimento ter tido um publico relativamente pequeno, nas redes sociais a proposta ganhou musculatura e deve ter seu desdobramento na Câmara de Vereadores.

No próximo dia 20, com a finalidade de debater a qualidade dos serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A), o advogado Luiz Neto em atenção ao convite da vereadora Irmã Leda Chaves (PDT), irá ao plenário da Câmara Municipal para esclarecer questões a respeito da EMBASA, a exemplo da cobrança da taxa de esgotos.

Fonte: Bob Charles

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia