Prefeito de Paulo Afonso terá 1º encontro com vereadores da base governista

Por: Tiago Santos

Com duração de aproximadamente duas horas, a 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal dos Vereadores de Paulo Afonso contou nesta segunda-feira (13), com a presença de 14 vereadores.  

Ausente apenas a Vereadora Leda Araújo Chaves (PDT) que justificou sua falta por motivo superior. Fizeram uso da tribuna, no Grande Expediente, os vereadores Mário Galinho (SD), o líder da situação Jean Roubert (PTB) e o líder da minoria Antônio Alexandre (PMDB).  

Ao fazer uso da palavra, Jean Roubert (PTB) informou que o prefeito Luiz de Deus (PSD) se reunirá nesta terça-feira (14), a partir das 9h em seu gabinete, com os vereadores que formam a base do governo na Câmara Municipal.  

Será o primeiro encontro da bancada com Luiz de Deus, após a posse dos parlamentares. O objetivo, segundo o líder, é unificar o discurso e tratar de projetos e ações durante o mandato.   O presidente Marcondes Francisco (PSD), destacou que “O legislativo será um grande parceiro do governo”. Participará do governo tanto nos momentos difíceis como nos favoráveis. No entanto, a cidade hoje vive um novo momento.  

Não tenho dúvida de que vamos ajudar não apenas a governar a cidade, mas dar condições políticas para que o prefeito Luiz de Deus faça por essa cidade, o melhor lugar ainda melhor para se viver, afirmou Marcondes Francisco. Após leitura e aprovação das indicações e requerimentos e nada mais a discutir, o presidente da Casa, agradeceu a participação dos parlamentares e comunicou o encerramento da sessão.

Por Bob Charles

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia