Prefeito entrega requalificação no HMPA

Por: Redação Jornal Visão

Os investimentos na saúde municipal não param e agora a população pode contar com mais uma melhoria no Hospital Municipal Aroldo Ferreira (HMPA) – a requalificação da Clínica Médica adulta e a Clínica Médica Pediátrica. A obra, realizada com recursos próprios, oferta mais 4 leitos na ala adulta, passando de 15 para 19, e na infantil, a construção de mais um apartamento, passando para 8 leitos para este público.

A entrega aconteceu nesta quarta-feira (27), com a presença do prefeito Luiz de Deus e o vice Marcondes Francisco e um público restrito devido a pandemia. Em sua fala, o prefeito reforçou a importância de investir cada vez mais em saúde e fazer o melhor para a população. “Estamos trabalhando para oferecer à comunidade serviços de qualidade, uma saúde melhor. Investimos constantemente nessa área e pode ter certeza que neste entorno não há nenhum município que oferte o que Paulo Afonso tem na saúde”.
O gestor agradeceu aos servidores da unidade. “Agradeço e parabenizo a todos vocês que estão aqui e enfrentaram a pandemia sem medo para ofertar o melhor atendimento, dando continuidade em todas as áreas”.

Marcondes relembrou o compromisso do gestor, que é médico, e não tem medido esforços. “Temos um prefeito médico e compromissado, que hoje investe na saúde e oferta dois hospitais equipados e com profissionais competentes. Essa obra marca mais um compromisso dessa gestão”.

O secretário de Saúde, Adonel Júnior, também falou das ações realizadas e as que estão por vir. “Temos muito a fazer, mas estamos vencendo a cada dia. Essa obra aqui faz parte de um conjunto que será realizado na saúde”. O administrador Marcelo Amâncio agradeceu o empenho da gestão com o hospital. “Agradeço a Doutor Luiz pelo compromisso que tem com esse hospital, que não mede esforços para atender as necessidades que surgem”.

A entrega reuniu ainda os médicos Tenório e Raquel Bathomarco, do HMPA, Fábio Romão, do Nair; servidores do hospital, da prefeitura e imprensa. Os vereadores Leco, Paulo Tatu, Keko do Benone e Zezinho também participaram e em seus discursos falaram do compromisso do prefeito e que se vence trabalhando, que é o que a gestão vem fazendo.


Fonte: Ascom PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia