Prefeito Luiz de Deus participa de passagem de comando do 20º Batalhão

Por: Tiago Santos

A Polícia Militar da Bahia realizou nesta sexta-feira, 9 de junho, a passagem de comando do 20º Batalhão, sediado em Paulo Afonso. A solenidade foi presidida pelo tenente coronel Luiz Costa Ferreira, diretor do Departamento de Comunicação da PMBA.

Prestigiaram o evento: o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus; vereadores, secretários de Governo, delegados da Polícia Civil de vários municípios da região, representantes da PMBA, Corpo de Bombeiros, Chesf, Infraero, Embasa, maçonaria, Rotary, Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Após dois anos e dois meses à frente do 20º BPM, o tenente coronel Bruno Lopes Sturaro assume o Comando do Policiamento Metropolitano da Bahia. Para substituí-lo, o também tenente-coronel Carlos Humberto da Silva foi nomeado pelo governador Rui Costa, em decreto publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 25 de maio.

Em seu último discurso como comandante do 20º BPM, o tenente-coronel Bruno Lopes Sturaro agradeceu aos seus comandados, superiores e instituições parceiras, que segundo ele, tiveram fundamental importância nas ações desenvolvidas.

“Hoje estou vivendo um momento especial. Durante os últimos dois anos e dois meses vivi momentos difíceis, porém felizes. Quero externar meu reconhecimento, respeito e gratidão aos meus comandados, amigos e instituições parceiras, entre as quais destaco a Prefeitura de Paulo Afonso, com quem convivi e aprendi muito. Considero todos fundamentais na tomada de decisões que me ajudaram a conduzir as ações desta instituição militar”, concluiu.

O novo comandante do 20º BPM, 47 anos de idade, casado e pai de duas filhas, ingressou na PMBA em 1981. Bacharel em direito, possui vários cursos de especialização em segurança, emergências médicas e turismo.

Por: ASCOM/PMPA 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia