Prefeito Luiz de Deus sanciona Lei que dispõe sobre o reajuste dos professores de 33,24%

Por: Redação Jornal Visão

O prefeito Luiz de Deus sancionou a Lei nº 1.531, que dispões sobre o reajuste da remuneração dos professores da rede municipal de ensino com incremento de 33,24%.

Esse é mais um compromisso do gestor com a Educação, tornando o aumento o maior concedido desde a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Paulo Afonso.

O pagamento será realizado neste mês de julho, junto com os vencimentos, retroativo a maio. A secretária Elza Brito celebrou a conquista da categoria. “O prefeito Luiz de Deus cumpre o seu compromisso com a Educação e demonstra, mais uma vez, seu cuidado com a categoria, respeitando sempre a Classe”, fala Elza.

O prefeito enfatiza que para ter valorização da Educação, se faz necessário também a valorização dos educadores. “Os professores são a mola mestra da Educação; através deles nossos alunos entram no mundo do conhecimento e nada mais justo do que reconhecer esse trabalho. Essa é a nossa contrapartida, mesmo já cumprindo o piso, na certeza de que o compromisso de todos fará com que os nossos indicadores avancem ainda mais”, fala Luiz.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia