Prefeito Luiz de Deus se reuniu com representantes da TV São Francisco

Por: Redação Jornal Visão
 | Credito:  | Credito:  | Credito:
O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, a chefe de Gabinete, Cintia Rosena e o secretário municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares receberam representantes da TV São Francisco, na última sexta-feira, 3 de fevereiro.
Na reunião que aconteceu no Gabinete do prefeito, foram abordados assuntos de interesse da emissora e da cidade, como a cobertura jornalística e as transmissões de eventos festivos, como o São João. O Quinta na Praça, projeto realizado desde 2011 com apoio da Prefeitura, também foi assunto da pauta. A parceria entre o Governo Municipal e a TV São Francisco existe desde 1999.

O prefeito parabenizou a equipe pelo trabalho executado há 17 anos, que segundo ele, além de divulgar os acontecimentos do município, mostra as belezas que atraem diariamente centenas de visitantes.

“Sei da importância da imprensa nos dias atuais, reconheço o papel que a TV São Francisco tem desempenhado na divulgação de Paulo Afonso para o estado e para o país. Estarei sempre à disposição para qualquer esclarecimento”, falou o prefeito.

Participaram do Encontro, a gerente-executivo da emissora, Rosi Rodrigues; o coordenador comercial, Fabio Fernandes; o assessor de comunicação da Prefeitura, Fabio Salvador e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco dos Santos.

Fonte: ASCOM/PMPA 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia