Prefeito Municipal de Paulo Afonso realizou uma reunião de coordenação do dia 7 setembro e Copa Vela com o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria

Por: Redação Jornal Visão

Foto: 2º TEN ÁLVARO

Na tarde do dia 27 , o Prefeito Municipal de Paulo Afonso realizou uma reunião de coordenação do dia 7 setembro e Copa Vela com o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria, o Tenente Coronel Marcos Rogerio Cardoso da Silva, acompanhado do 2º Tenente Álvaro, Chefe da Seção de Comunicação Social da 1ª Cia Inf.

O Comandante da 1ª Cia Inf afirmou que a companhia está de portas abertas para firmar parcerias e trocar ideias com a Prefeitura. “É muito importante que as instituições e seus representantes cheguem a um ponto comum para que parcerias possam ser firmadas e executadas em prol de todos. Até porque nós fazemos parte de uma sociedade, que tem seus braços e segmentos. Durante a visita, o Comandante destacou a importância da corrida Duque de Caxias realizada no  dia 25 de agosto.

Entre os presentes na visita, estava Francisco Daniel, diretor do Departamento de Municipal de Trânsito, Regivaldo Coreolano secretário de Turismo, Indústria e Comércio e o vereador Pedro Macário Neto, Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Fonte: Seção de Comunicação Social da 1ª Companhia de Infantaria.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia