Prefeito reeleito Davi Cavalcante toma posse em Glória Bahia (Fotos)

Por: Tiago Santos

O prefeito reeleito de Glória (BA), David Cavalcanti (PP) e o seu vice-prefeito José Nilson, tomaram posse para o novo mandato na tarde da ultima sexta-feira (1º). A cerimônia, que não teve público, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

Além da presença de vereadores, vice-prefeito, prefeito, e do deputado Mário Negromonte Júnior (PP), somente funcionários e pouquíssimos convidados puderam acompanhar a solenidade, que foi transmitida pela internet.

Primeiro foram empossados os 11 vereadores. Depois foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2020/2021. que ficou assim composta: Presidente – Missão de Dotor (PP); Vice-presidente – Paulo Gomes (PP); 1º secretário – Gilmar Pereira (PP) e o 2º secretário – Carlinhos do Brejo (PSD). O novo líder do Governo escolhido pelo prefeito durante a sessão será o vereador Beto da Ilha (PP).

Depois foi a vez da posse do prefeito e do vice dele. David Cavalcanti, de 40 anos, exercerá o seu segundo mandato consecutivo como prefeito de Glória. Ele foi reeleito com 58,49% dos votos, o que corresponde a 5.860 votos, a maior votação da história do município.

“Todo mundo tem que entender que se faz necessário trabalhar durante o mandato, a preocupação é diária, a população está cada vez mais consciente. Nós temos o dever e a obrigação com o povo de fazer sempre o melhor, se a gente não conseguiu fazer nesse momento, mas tentamos fazer lá na frente, mas sempre buscando acertar.”, disse.

David agradeceu a Deus, ao povo de Glória, ao ex-deputado Mário Negromonte e se emocionou ao se referir ao deputado federal Mário Júnior ressaltando o quanto ele tem sido importante para o povo de Glória e região. Lembrou-se ainda da tia e ex-prefeita Ena Vilma afirmando que ela foi a responsável por avalizar seu nome para sucedê-la.

Texto: PA4   /  Fotos: ASCOM – GLÓRIA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia