Prefeitura disponibilizará ônibus do BTN para Arena da Copa nos Jogos do Brasil

Por: Tiago Santos

A partir desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Paulo Afonso estará disponibilizando, gratuitamente para os moradores do BTN, ônibus até a Arena da Copa, montada no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães. O transporte será ofertado nos dias dos jogos do Brasil.

Os locais de saída para a Arena serão na Praça Padre Lourenço, no BTN II, e na Ceasa, uma hora antes da partida, e a volta, do Ginásio para o BTN, uma hora após o jogo. “Atendemos a uma reivindicação da população do bairro, que gostaria de estar presente na Arena, mas não tinha transporte. Então, em conversa com a empresa Atlântico, que faz o roteiro de ônibus no município, conseguimos disponibilizar o transporte gratuitamente para a população do BTN”, ressalta o administrador Luiz Humberto. 

A Arena da Copa conta com uma superestrutura com um telão de Led, com quatro metros de altura para a projeção dos jogos. Na área externa, no estacionamento, há o Skent da Copa, antes de iniciar a partida, com apresentações de bandas de forró pé de serra e pagode.

No primeiro jogo da Seleção, que aconteceu no domingo (17), o espaço reuniu mais de três mil pessoas. 
“Tivemos a ideia de montar a Arena da Copa no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães porque oferece maior comodidade para os torcedores, uma vez que em junho é um período chuvoso e lá é um local coberto. Estaremos com um grande telão em Led e toda a decoração em verde e amarelo para que possamos entrar no clima e vibrar”, falou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares. 

 

Confira a programação da Arena da Copa para os próximos jogos do Brasil:

 

22 de junho – G2 e Alex e Herly;
27 de junho – Extra G e Xote Novo;
02 de julho – Apriginho (Banda) e Enock.

Fonte: ASCOM PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia