Prefeitura e Chesf assinam termo de Cooperação

Por: Redação Jornal Visão

Com o objetivo de criar um plano de desenvolvimento para a segurança, bem estar e o turismo sustentável da região, a prefeitura de Paulo Afonso e a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), assinaram o Termo de Cooperação Técnica para formação do Grupo de Trabalho envolvendo membros da companhia e da administração municipal.

A solenidade foi realizada no auditório da Chesf, na manhã desta quinta-feira (28), com a presença do prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco e secretários municipais, além do presidente da Companhia, Fabio Alves, e os diretores João Henrique, de Operação, e Ilenildo Macena, de Gestão.

“Até hoje me sinto Chesfiano, tenho um carinho enorme por esta empresa. Hoje assinamos este termo de cooperação para que possamos dar continuidade e até mesmo melhorar essa parceria entre a Chesf e prefeitura”, ressaltou o prefeito.

O presidente Fabio Alves destacou a importância da parceria e do trabalho conjunto. Ele acrescentou que a Chesf vai adiantar a contratação de empresa para planejamento de turismo sustentável, para construir um trabalho conjunto com a prefeitura.

Os secretários que fazem parte do Grupo de Trabalho são – Planejamento, Patrícia Alcântara; Articulação Política, Dernival Oliveira; Infraestrutura, Francisco Alves; Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel e o Administrador do BTN, Luiz Humberto. Junto com a composição da Chesf, o grupo tem 90 dias para a construção das propostas.

Fonte: Ascom PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia