Prepare-se: vem aí ‘Festival Promessas 2018’ com Jotta A e Banda, em Serra Talhada – PE

Por: Tiago Santos

Marque na agenda: no dia 12 de Outubro, tem Festival Promessas! A festa, que já entrou para o calendário de grandes eventos de Serra Talhada-PE, será realizada, a partir das 19h na Estação do Forró.

 

Esse ano o Festival Promessas, receberá o renomado cantor gospel Jotta A. O cantor ficou conhecido nacionalmente em 2011, sendo revelado num concurso de calouros no Programa Raul Gil.
Depois de vencer o programa, o artista foi contratado pela gravadora Central Gospel Music e lançou seu primeiro álbum, chamado Essência, que já vendeu mais de oitenta mil cópias e foi certificado com disco de platina.

Hoje aos 20 anos, ele ainda continua mantendo seu sucesso no cenário da música Gospel, não só nacional como também internacional. Recentemente o cantor lançou um EP em espanhol, focado também no público latino, onde já é sucesso em países como Argentina e México.

Fabrício Lima, organizador do evento, conta com um grupo de apoiadores que trabalham durante todo ano, para a realização desse evento, que cresce a cada ano, tornando o festival um dos maiores eventos da região.

Já passou pelo Festival Promessas, vários nomes da música Gospel  Brasileira, como Marquinhos Gomes, Rose Nascimento, Cassiane entre outros.

Alem do cantor Jotta A, o Festival Promessas contará com atrações locais e regionais.

O evento sempre recebe caravanas de vários estados como; Pernambuco, Bahia, Alagoas, Ceará, e Paraíba, unindo fieis e simpatizantes para adorar a Deus. 


Festival Promessas em Serra Talhada
Data:
 sexta, 12 de outubro

Horário: a partir das 19h00
Local: Estação do Forró, centro
Classificação: livre
Entrada gratuita

Por Tiago Santos/ Redação Jornal Visão

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia