PRF recupera em Paulo Afonso carro roubado no Recife-PE

Por: Tiago Santos

Policiais rodoviários federais recuperaram, no final da tarde de segunda- feira (15), no município baiano de Paulo Afonso, um veículo que estava roubado desde fevereiro de 2016.

Além disso, havia no veículo vários Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falsos, que foram apreendidos. O carro, um JEEP/Renegade, estava em posse de um homem de 43 anos quando foi abordado pelos policiais, no KM 2 da BR 110 por, volta das 17h30.

Durante a abordagem, o condutor apresentou aos policiais um CRLV com sinais de adulteração. Diante da situação, foi realizada uma verificação detalhada no veículo e, após os trabalhos de identificação e consultas no banco de dados, foi constatado se tratar de automóvel roubado. O crime ocorreu em fevereiro de 2016 na capital pernambucana e eram utilizadas placas “clonadas” de outro Renegade.

Ao ser questionado, o homem informou ter adquirido o veículo em dezembro de 2017, através de negociação com um terceiro na cidade de Custódia em Pernambuco. Dentro do automóvel foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 12.000,00 (doze mil reais) além de outros três CRLVs, sendo um com indícios de falsificação. O condutor informou ainda ser comerciante de veículos.

Ele foi levado para a delegacia de polícia judiciária local com o carro recuperado e os documentos apreendidos, onde responderá por receptação e uso de documentação falsa.

Divulgação PRF BA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia