PRF recupera veículo roubado, apreende arma de fogo e prende cinco pessoas em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Na noite de segunda-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou um automóvel Gol roubado e prendeu os cinco ocupantes na BR-110, nas proximidades da ponte metálica, em Paulo Afonso. Um dos suspeitos era foragido com cinco mandados de prisão em aberto e outro era suspeito de vários crimes. Além do carro, foram apreendidas uma pistola e 10g de maconha.

Os presos foram identificados como Éric Bruno Passos Costas, Edvan Bezerra da Rocha, Gleidson Santos de Paula, Maiane Souza de Jesus, Leila Bárbara Azevedo.

 

Segundo informações da PRF, os policiais realizavam trabalho de fiscalização na rodovia quando abordaram o Gol, placa NTP 2950. Durante o procedimento, foi constatado que o carro tinha registro de roubo e no interior do mesmo foi localizada uma pistola com calibre .40, municiada com 15 cartuchos.

 Após constatarem o crime, os agentes verificaram a documentação dos ocupantes e descobriram que havia cinco mandados de prisão em aberto contra Éric, que também é suspeito de matar um policial em Alagoinhas. Edvan é suspeito de vários homicídios e assalto a bancos, um dos frentes do BDM. Sua última a prisão ele foi flagrado com uma metralhadora. Já Maiane, a condutora do carro foi flagrada com uma porção de maconha em um dos bolsos.

 Ainda de acordo com a PRF, os cinco suspeitos vinham da cidade de Caruaru-PE e seguiam para a da cidade de Feira de Santana-BA. Com o apoio de uma guarnição da PM, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia